Assista à entrevista de Juliana Baroni no The Noite

17:30


No The Noite do dia 31 de julho, Danilo Gentili recebeu Juliana Baroni. Na novela Cúmplices de um Resgate, que estreou ontem (03), Juliana interpreta Rebeca, a mãe das gêmeas Manuela e Isabela.

Ela falou sobre sua personagem e contou detalhes da trama, afirmando que nas cenas iniciais teve que simular um parto e que foi fácil, pois ela teve essa experiência no nascimento de sua filha Maria Eduarda. "Com 12 anos percebi que queria ser atriz. Fiz o teste para uma novela do Wolf Maia e passei", diz ao se lembrar do início da carreira.

Juliana falou também sobre os tempos de Paquita e afirmou se lembrar de todas as coreografias. Sobre ter mantido contato com as colegas da época, ela disse que ainda conversa com Letícia Spiller e acabou se recordando de Juninho Bill, pedindo para revê-lo no palco do programa. Ela realizou ainda o sonho de cantar "Ciúmes" com o Ultraje a Rigor e disse que sua personagem também irá cantar outras músicas durante a novela. "Canto bastante, acho que foi por isso que me escolheram. Não sei se canto bem, mas sou afinada", afirmou.

Sobre ter conhecido a rainha Elizabeth no mês passado, ela brincou dizendo que não tomou o chá das cinco com a monarca, mas tomou às dez horas da manhã e foi "em ponto". "Até agora estou me perguntando como aconteceu isso, mas eu casei bem, né?", brinca. "Ela foi muito legal com a gente. É muito fofa, uma querida", disse Juliana sobre a rainha. Danilo brincou com a atriz dizendo que James Bond, para conseguir um encontro como o dela, teria que salvar o mundo e destruir a bomba atômica e ela completou: "E eu só precisei casar".

Assista abaixo à entrevista:



Fonte: SBT

Você também pode gostar de

0 comentários