De volta às novelas e pela primeira vez no SBT, Juliana Baroni exalta as tramas infantis

10:11


Juliana Baroni, 37, estava ausente das novelas desde "Balacobaco", exibida pela Record em 2012. Três anos depois e com uma maternidade no meio do caminho, a atriz exalta sua estreia no SBT, em "Cúmplices de um Resgate".

No folhetim de Íris Abravanel, ela interpreta Rebeca, uma mocinha típica. “A personagem não poderia ter vindo em hora melhor. Acabei de ser mãe, e é uma novela leve, ingênua e voltada para o público infantil”, define.

Mãe de Manuela e Isabela, irmãs gêmeas separadas no nascimento, Rebeca não sabe da existência de uma das filhas. Para solucionar esse problema, o primeiro capítulo foi contado em forma de conto de fada. “É impossível, hoje em dia, uma mãe não saber que está grávida de gêmeas. Esse lado lúdico também me chamou muito a atenção”, garante.

Para se preparar para "Cúmplices de um Resgate", Juliana conta ter assistido a todos os filmes clássicos da Disney e séries, como "Once Upon a Time". "Ela é uma típica heroína. Uma princesa da vida moderna, que batalha pela vida, mas também fica à espera do príncipe encantado", revela Juliana. Além disso, a atriz garante que o atual momento da vida contribuiu muito para a construção da personagem. "Minhas cenas quase todas são mostrando o amor de mãe", explica.

Apesar de a história girar em torno das gêmeas interpretadas por Larissa Manoela, Juliana conta que a evolução da trama adulta também foi muito importante para que aceitasse o convite. "Estou trabalhando com grande atores, sobretudo do teatro. O jogo cênico com eles é sempre maravilhoso. E contracenar com a Larissa também é incrível. Ela é uma grande profissional", elogia.

Fonte: O Tempo

Você também pode gostar de

0 comentários