Juliana Baroni em um encontro inesquecível com a realeza

10:51


Conseguir um encontro com Elizabeth II, da Inglaterra, e ainda posar para foto ao lado da rainha são privilégios para poucas pessoas do mundo. Se acontecerem em uma das residências oficiais da realeza britânica, se tornam ainda mais especiais.

A brasileira Juliana Baroni realizou esse sonho quase impossível. Ao lado do amado, o banqueiro e adestrador de cavalos carioca Eduardo Moreira e do domador de cavalos norte-americano Monty Roberts, a atriz participou da condecoração do coronel José Maurício Weisshaupt Perez, que comanda a tradicional Academia da Polícia Militar do Barro Branco, na capital paulista. A solenidade aconteceu no secular Castelo de Windsor, em Berkshire, na Inglaterra.

A audiência privada serviu como reconhecimento ao método de treinamento de policiais utilizado por José Maurício com inspiração no livro "Encantadores de Vidas", escrito por Eduardo, que, por sua vez, teve Monty como mentor. O domador emprega o método denominado "Doma Gentil", sem violência na domesticação e por meio de gestos e troca de olhares com o animal. 

Protagonista da nova novela do SBT, "Cúmplices de um Resgate", Juliana Baroni apareceu elegantíssima ao encontro com a Rainha Elizabeth, usando um vestido florido da estilista Lethicia Bronstein e joias da designer Ruth Grieco. 

"Elizabeth é muito amada e realmente engajada nas causas sociais. Só de estar naquele ambiente, foi uma emoção sem tamanho, um momento mágico", comentou Juliana, que teve a chance de comentar com a rainha que era atriz. "Ela disse que eu deveria ser muito feliz nesta profissão, e eu, claro, concordei. Nosso encontro era para ter 10 minutos, mas durou 27. Ela foi muito gentil", contou.

Veja as fotos!





Fonte: CNEWS

Você também pode gostar de

0 comentários